Troca e devolução

Política de Entrega

Considerações Gerais

A entrega é realizada via Correios, de segunda a sexta-feira ou via frete próprio da loja (para a cidade de São Paulo) de terça-feira à sábado em horário comercial. É necessário ter sempre alguém no local para receber o produto, no caso de chope, chopeiras e growlers.

Caso não haja ninguém no local para receber o produto, será cobrado frete adicional. 

Todas as trocas e devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail saopaulo@bambergexpress.com.br. Produtos devolvidos sem essa comunicação concedem à Bamberg Express São Paulo a possibilidade de não se responsabilizar pelo o recebimento dos mesmos.

No Ato da Entrega recuse o produto em caso de:

Embalagem aberta ou avariada. A Bamberg Express São Paulo poderá não se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento.

Para todas as trocas ou devoluções é necessário registrar a solicitação junto à Central de Atendimento “BAMBERG EXPRESS SÃO PAULO”.

Compras feitas pela loja online, central por telefone ou via WhatsApp poderão ser trocadas ou devolvidas no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que o mesmo não esteja violado. Não entra nessa questão barris de chope reservados sob encomenda, envasados especificadamente para o pedido em questão.


Os produtos devem ser devolvidos em embalagem original (mesmo que estejam abertas), com complementos e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE);

 

A “BAMBERG EXPRESS SÃO PAULO” se reserva no direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado em que foi recebido.

Devolução e Troca por Reembolso

Só serão aceitas devoluções por defeito da peça ou produto quebrado. O prazo para devolver sua compra é de 02 (dois) dias, a partir da data de recebimento do produto.

Comunique o SAC através do e-mail saopaulo@bambergexpress.com.br e aguarde o nosso retorno com as informações necessárias.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante.

Trocas ou Devoluções só podem ser realizadas única e exclusivamente através do atendimento via e-mail saopaulo@bambergexpress.com.br.

No caso de Logística Reversa o cliente deve comunicar o nosso SAC através do e-mail saopaulo@bambergexpress.com.br e aguardar as informações antes de levar o produto para uma agência dos Correios mais próxima. É de responsabilidade do cliente levar o produto até o local indicado pela empresa. 

Reembolso
O prazo para reembolso são de até 14 dias a contar do prazo de devolução / recebimento do produto em nossos centros de distribuição ou solicitação formal através do e-mail saopaulo@bambergexpress.com.br ou de um dos nossos canais de atendimento como WhatsApp 11 97610-0099. Em caso de cartão de crédito é feito estorno através da fatura, sendo o recebimento a depender do fechamento e solicitação podendo vir nas próximas faturas, e em caso de pagamento em boleto é feito através de conta corrente do titular da compra.

Devolução e Troca por Defeito

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Bamberg Express São Paulo providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.

A Bamberg Express São Paulo isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

Vale lembrar que todos os pedidos, antes de ser entregue ao cliente, passam por um rigoroso processo de verificação do controle de qualidade, para que não seja enviado nenhum produto com defeito.

Estorno de Pagamento


Cartão de crédito

Se o pagamento foi feito com Cartão de Crédito, solicitaremos o estorno junto à administradora do cartão, após seu produto chegar em nosso centro de distribuição. O estorno será visualizado em até 03 faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

Os processos de estorno e reembolso de valores serão realizados após a confirmação de entrada dos produtos no Centro de Distribuição da “BAMBERG EXPRESS SÃO PAULO”
No caso dos produtos a serem trocados não estarem mais disponíveis em nossos estoques, o cliente poderá escolher:

– A concessão de um vale-troca no valor total do pedido, para utilização em sua próxima compra em qualquer canal de vendas da “BAMBERG EXPRESS SÃO PAULO”

– O cancelamento da compra com a restituição do valor do pedido;

Depósito
Para pagamentos via TED ou DOC faremos a devolução via crédito em conta corrente do titular da compra, em até 07 (sete) dias úteis após seu produto chegar em nosso centro de distribuição.